Eu não sei como muitas pessoas não ficam problemas mentais, pensar é uma das coisas mais estressantes que eu tenho que fazer e não conseguir articular o que eu quero falar me deixa louco. Eu acho que eu deveria ler mais livros e aprender algumas palavras novas. Minha irmã costumava ler o dicionário. Eu vou começar com isto. Eu gostaria de viajar. Eu quero ver a Índia e as pirâmides, uma baleia, e aquele corrida de bicicletas que tem na França. Eu não sou muito chegado em rios, eles me assustam.
Mas eu amo nadar, eu sou bom nisso e quando eu nado, eu penso sobre números e isso me ajuda a relaxar.
Quando eu era mais novo eu vi uma casa pegar fogo e eu passei por ela todos os dias durante uns seis anos. Abandonada, preta, coberta de calcário e perigosa. Eu me pergunto se intrusos moravam lá. Eu ainda não tenho certeza mas sei que nunca faziam festas porque ela estava uma porcaria. Depois de um tempo a prefeitura ficou imcubida de proteger o local e acabaram demolindo a casa. Atrás da casa havia um muro com alguns grafites mal feitos e a palavra 'b****a' escrita em letras gigantes e agora somos obrigados a passar e ler isso todos os dias. Eu gosto de me sentar no parque e eu gosto de andar, eu gosto de levar meus cachorros até lá, encontrar meus amigos e eu gosto de ficar sozinho. Eu gosto das flores e da simplicidade. Eu gosto de compaixão e presentes atenciosos.
Eu gosto de poder gritar. Mas eu prefiro ficar quieto. Quando eu fico quieto as pessoas pensam que estou triste e normalmente eu estou. Às vezes quando eu estou em uma estação de trem cheia, um lugar grande com os trens barulhentos igual King Cross, me dá vontade de colocar minhas malas no chão e gritar coisas simplesmente porque eu tenho algo a dizer. Você não gostaria aliviar a culpa? Não pense, apenas tente e depois durma.
No comments:
Post a Comment