Páginas

Monday, March 28, 2011

Temor.

Todos nossos sentimentos estão nos desafiando, as dificuldades desse mundo estão nos testando, e às vezes queremos fugir para o nosso abrigo secreto. Precisamos de autoconfiança, estamos procurando saber quem somos, todos estão procurando sentir algo especial, mesmo fracos não deixamos de correr.

Queremos abrir nossas asas mas a incerteza ainda impera, não queremos deixar nosso conforto, mas agindo assim não vamos achar a cura. Temos medo do que vemos no espelho. Queremos nos libertar, mas essa atitude parece ingênua demais, olhamos em volta e tudo que vêmos são brigas, mágoa e rancor. Todos ensinam que precisamos escolher entre ser um 'líder ou um seguidor', porém, estamos acima desse pensamento, queremos apenas sentir a Sua luz brilhar em nós. 

É normal sentir medo do que as pessoas vão dizer, somos ainda humanos. Se você têm medo do que as pessoas vão dizer, não tem problema, pois em breve você será forte o bastante. Se o medo ainda domina por favor não faça. Se agirmos com um pouco de confiança a luz sempre nos mostrará o caminho. Logo mais o fim de tudo chega.


No comments:

Post a Comment