Páginas

Saturday, March 19, 2011

Estou me virando bem

Meu corpo e alma presos nesse buraco, pelo menos é assim que me sinto. Mais uma vez você estava fora de controle, ficou claro para nós dois que isso ia acontecer. Então vou tentar não lamentar, não vou tirar o brilho desses oito anos, estou tentando não reclamar na frente das pessoas, eu tento não reclamar. Quero que saiba que não estou colocando a culpa em você, até isso eu sei dividir melhor que você, mas é inevitável começar fazer planos que não incluem você. Sei que você não está nem ai, por causa dessa ilusão que está vivendo, você está se achando parte da realeza, mas que pena, essa sua coroa não tem importância nenhuma para mim, essa sua vocação de cometer todos os erros tentando acertar, acho que sou eu que não me encaixo mais em você. Depois deve ter sido algo que você leu que eu escrevi, ficou gravado na sua cabeça, você começou a se sentir ignorado, dizendo coisas sem sentido, depois teve o dia que você colocou nossos "amigos" contra mim, eu nem sei se posso chama-los assim, eu liguei no seu celular, você não quis atender, depois desconversou dizendo que as coisas não eram como eu achava e continuou negando a verdade.. Odeio quando nega as coisas mais simples. Perdi minha paciência num momento tão rápido, e agora você faz parte do passado, isso me dá um pouco de vergonha, mas acho que é a ansiedade. Eu não gosto de ficar revendo cada passo. Eu tento não reclamar quando estou com as pessoas, então comecei a fazer planos que não incluem mais você. Eu até que estou me virando bem, me virando bem sem você.

1 comment:

  1. U-a-u. Adorei, não sabia que você tinha blog, mas já favoritei. Muito lindo o texto! *-* (@CanUHearMe_)

    ReplyDelete