Páginas

Monday, April 18, 2011

18 de abril 2011

As vezes ficamos presos em certas situações embaraçosas com algumas pessoas que pensamos que ainda conhecemos, mas não conhecemos mais. E temos que fazer uma escolha de deixar a pessoa ir embora da sua vida ou tentar fazer com que ela permaneça na sua vida, mas a escolha não é só sua. Um relacionamento saudável existe quando as pessoas envolvidas querem que aconteça. As vezes um pessoa já te superou ou seguiu para novos caminhos no qual você faz parte e você ainda fica preso, talvez por causa da memória e dos bons tempos. porém saber seguir em frente, é sabedoria. Ninguém que não quer ficar com você não vale seu tempo e investimento. Devemos tentar o melhor mas é certo que amizades de 10 anos podem acabar em 10 minutos. O que nos resta fazer? Seguir em frente! Você fez tudo que podia? Siga em frente, não olhe para trás! Guarde as boas lembranças, jogue as más lembranças fora, limpe o coração de tudo que for ruim e ande em direção à novas pessoas e lugares. A vida é curta demais! E quem precisa de amizades baseadas em coisas que não seja amor? Eu não, muito obrigado. Que bom seria se todos nossos relacionamentos acabassem naturalmente sem drama, mas as vezes não dá! Existem pessoas que são como um "buraco-negro" elas sugam toda sua energia e quando algo dá errado elas fazem parecer que a culpa é toda sua. Eu sei que tem gente que se identifica com isso, e eu digo, sem mágoas ou rancor, saiba terminar relacionamentos da melhor maneira possível! Acho que escrevi demais. Fica a mensagem.

Virada cultural, uma loucura, gente de todos os tipos, muita droga, bebida, gente perigosa... blá blá blá. Porém estar com amigos e conhecer pessoas novas é muito bom, fora os shows e os acontecimentos que a Virada oferece.Ainda existem tantas pessoas que vão pela música, pela arte e pela confraternização, estamos na minoria, mas existimos! Não vamos desistir, não estamos sozinhos e nem tudo está perdido.

Estamos indo para a semana santa, e isso me faz lembrar que desde o dia 1° de janeiro estou sem um lugar fixo para comungar com aqueles que professam a mesma fé que eu, mas analisando todos esses meses que estou fora, chego a conclusão que não sinto falta nenhuma, me sinto até bem melhor, mas sei que preciso comungar. Oremos.

RM

1 comment:

  1. ola` rodrigo, i've read this post translated in google of course (haha) and found myself somehow in the same situation with some friends of mine... anyway, seems you're a good person. best,

    a.

    ReplyDelete