Páginas

Sunday, April 3, 2011

Nobody knows me


Eu não sou sempre agitado, às vezes sinto certa timidez
Já vivi tantas vidas e tive que morrer muitas vezes.
Eu durmo bem melhor à noite, me sinto mais perto da luz
Me dá até vontade de melhorar a minha vida
Eu não quero nenhuma mentira, por isso eu não assisto TV.
Eu não perco meu tempo, não vou ler esses tipos de revista.
Ninguém está dizendo como você deve viver a sua vida 
Já está tudo configurado e isso enche o saco.
Não é bom quando você é mal interpretado 
Mas por que deveria me importar com o que o mundo pensa de mim? 
Não vou permitir que um estranho me passe uma doença social
Este mundo não é tão dócil assim, as pessoas aprisionam sua mente
Não quero nenhuma doença social
É tão difícil encontrar alguém para admirar
Ninguém me conhece.

No comments:

Post a Comment