Páginas

Monday, June 6, 2011

Don't You Want To Share The Guilt?

Churrasco é gostoso. Você me convida para comer em sua casa, eu deveria ir, mas estou me sentindo um pouco nervoso. Não estou muito eu mesmo, vou me atrasar de propósito, sei que isso não melhora em nada a situação que nós estamos, mas se eu chegar cedo e você fazer desse momento um inferno, não saberei lidar com isso. Isso me deixa com mal estar. Então...eu chego em sua casa, e você simplesmente acabou de acordar, ainda está com um cobertor enrolado, seus olhos parecem negros, você tem um corte, então te dou um curativo para colocarmos no corte. Eu pergunto: "Você esteve chorando?" E você diz: "Cale a boca" Então nós sentamos no jardim e sentimos a grama com nossas mãos. A sol está indo embora e até esse momento tudo tem corrido bem, você me conta todas as coisas que aconteceram desde que eu sai e isso de alguma forma me deixa preocupado. Você diz que está tudo bem. Escute / Você consegue ouvir? / Isso significa? / Eu sentirei isto? / Irá doer? / Sou considerado uma pessoa próxima? / Eu não sei... eu não sei.

Eu não sei como muitas pessoas não ficam problemas mentais, pensar é uma das coisas mais estressantes que eu tenho que fazer e não conseguir articular o que eu quero falar me deixa louco. Eu acho que eu deveria ler mais livros e aprender algumas palavras novas. Minha irmã costumava ler o dicionário. Eu vou começar com isto. Eu gostaria de viajar. Eu quero ver a Índia e as pirâmides, uma baleia, e aquele corrida de bicicletas que tem na França. Eu não sou muito chegado em rios, eles me assustam.
Mas eu amo nadar, eu sou bom nisso e quando eu nado, eu penso sobre números e isso me ajuda a relaxar.
Quando eu era mais novo eu vi uma casa pegar fogo e eu passei por ela todos os dias durante uns seis anos. Abandonada, preta, coberta de calcário e perigosa. Eu me pergunto se intrusos moravam lá. Eu ainda não tenho certeza mas sei que nunca faziam festas porque ela estava uma porcaria. Depois de um tempo a prefeitura ficou imcubida de proteger o local e acabaram demolindo a casa. Atrás da casa havia um muro com alguns grafites mal feitos e a palavra 'b****a' escrita em letras gigantes e agora somos obrigados a passar e ler isso todos os dias. Eu gosto de me sentar no parque e eu gosto de andar, eu gosto de levar meus cachorros até lá, encontrar meus amigos e eu gosto de ficar sozinho. Eu gosto das flores e da simplicidade. Eu gosto de compaixão e presentes atenciosos.

Eu gosto de poder gritar. Mas eu prefiro ficar quieto. Quando eu fico quieto as pessoas pensam que estou triste e normalmente eu estou. Às vezes quando eu estou em uma estação de trem cheia, um lugar grande com os trens barulhentos igual King Cross, me dá vontade de colocar minhas malas no chão e gritar coisas simplesmente porque eu tenho algo a dizer. Você não gostaria aliviar a culpa? Não pense, apenas tente e depois durma.

No comments:

Post a Comment